DDtank é um jogo em 3D que precisa muito mais que sorte para definir os vencedores de uma batalha, também é preciso ter estratégia, pois de nada adianta você ter uma arma +12 se você não consegue acertar o seu adversário de arma +9.
Antigamente quando eu tinha uma conta de nível consideravelmente alto, muitas vezes acabei perdendo por níveis menores e armas mais fracas que a minha, como também saia vencedor de batalhas que pareciam ganhas para o time adversário. Como isso é possível?
A matemática é simples, sai vencedor aquele que vencer o adversário(s) primeiro, não importa se é usando angulo alto, baixo, tatu, 2 x 1, já que “tatu e 2×1″ são basicamente uma estrategia que é usada por jogadores novos e também por elites, ou estou enganado?
Em uma GVG vence a equipe que matar os dois adversários primeiro, então porque não ir direto no mais forte e tornar a partida mais igual? Caiu na fase de tartarugas? Porque não tatuza logo e complete a missão ou partida ganha no torneio?
Ter Nov 05, 2013 9:20 am por Auditore
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